Início Bahia Após derrota do Brasil, vereador baiano encaminha moção de repúdio a Tite: “covarde e nepotista”

Após derrota do Brasil, vereador baiano encaminha moção de repúdio a Tite: “covarde e nepotista”

Por Reginaldo Spínola

O vereador de Salvador e deputado estadual eleito, Emerson Penalva (PDT), mostrou indignação com a atitude do treinador da Seleção Brasileira, Tite, que abandonou o campo após a derrota do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (9). O edil encaminhou uma nota de repúdio ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues e ainda bradou que o treinador é “covarde e nepotista”.

“A atitude do técnico Tite de deixar a seleção em campo enquanto se dirigiu ao vestiário durante as quartas de final da Copa do Mundo, foi esdrúxula, covarde e inaceitável. Enquanto os jogadores e muitos brasileiros choravam, este treinador covarde virou as costas para uma nação”, destacou o vereador.

Para o deputado eleito, Tite ainda foi nepotista e antiético, ao colocar seu filho, Matheus Rizzi Bachi, como assessor da Seleção Brasileira. “Vivemos em um momento que necessitamos de ética em todos os setores do nosso país. Enquanto políticos são considerados nepotistas quando parentes possuem cargos públicos, considero antiética esta atitude”, bradou Penalva.

“Entretanto, aplaudo a equipe que lutou até o final pelo Hexa. E que estaremos preparados no próximo torneio mundial, com certeza, sem Tite”.

Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade