Início Bahia Bombeiros resgatam vítimas em carro parcialmente submerso no sul baiano

Bombeiros resgatam vítimas em carro parcialmente submerso no sul baiano

Por Reginaldo Spínola

Dois homens foram resgatados por bombeiros militares nesta terça-feira (27). As duas vítimas estavam dentro de um veículo quando ao passarem por uma ponte no município de Canaveiras o rio transbordou e atingiu o veículo que ficou parcialmente submerso.

Para realizarem a retirada da dupla de forma segura, os bombeiros utilizaram botes e coletes salva-vidas. O resgate aconteceu na arena de ligação da BR 101 com a BA 001, antes da entrada de Canavieiras.

Na região de Itacaré os bombeiros do 5° GBM, em Ilhéus, estão realizando o resgate de moradores em locais alagados. Em Itacaré os militares permanecem desde domingo (25) monitorando pontos estratégicos que podem ser atingidas com o aumento do volume de água.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta os cidadãos a não tentarem passar em áreas alagadas. Os ambientes cobertos de água podem esconder buracos. Além disso a velocidade da água pode estar forte, impossibilitando a travessia de pessoas ou até mesmo a água pode subir muito rápido causando alagamento.

Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade