Início Brasil Filho mata pai a facadas e golpeia madrasta após discussão por causa de TV

Filho mata pai a facadas e golpeia madrasta após discussão por causa de TV

Por Reginaldo Spínola

Um homem suspeito de matar o próprio pai a facadas devido a uma discussão sobre troca de canais de TV foi preso, na última segunda-feira (4). O crime aconteceu no bairro Novo Riacho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Willian da Silva Santos, de 25 anos, teria discutido com a madrasta, de 28, porque ela queria mudar o canal que ele estava assistindo, pouco depois do jogo do Brasil pela Copa do Catar. Após o homem golpear a mão da mulher com uma faca, o pai dele, Adilson da Silva Santos, de 63 anos, interferiu na briga e acabou sendo esfaqueado e morto pelo filho.

De acordo com informações da polícia, o suspeito mantinha uma relação conturbada com a madrasta, que estava com o pai dele há cerca de seis anos, não tinha antecedentes criminais e não apresentava sinais de embriaguez. O homem foi localizado três ruas acima do local do ocorrido com a roupa suja de sangue e estava com a faca usada no ataque. Aos policiais, ele confessou a autoria do crime.

Ainda segundo a polícia, o crime foi presenciado por três crianças da mesma família. A mulher foi hospitalizada na UPA JK, em Contagem, com ferimentos na mão e não corre risco de vida. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem e segue à disposição da Justiça.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade