Início Bahia Taxista é encontrado morto após aceitar corrida no interior da BA

Taxista é encontrado morto após aceitar corrida no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Um taxista foi encontrado morto nesta quinta-feira (8), na zona rural de Maracás, no sudoeste da Bahia. José Antônio da Graça Saraiva, de 69 anos, foi espancado e teve o carro roubado.

De acordo com a Polícia Civil da região, o taxista estava desaparecido desde a quarta-feira (7) após aceitar uma corrida. Não há detalhes sobre quem seria o passageiro, nem o destino da viagem.

Na manhã desta quinta, agentes da delegacia de Maracás e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados com a informação de que o corpo de um homem foi encontrado na zonal rural da cidade. No local, os policiais constataram a situação e o corpo foi identificado como sendo do taxista que estava desaparecido.

Informações iniciais apontam que o homem foi vítima de latrocínio, quando ocorre roubo seguido de morte. Ainda não há informações sobre autoria do crime.

Também não há detalhes sobre data, nem local do sepultamento de José Antônio.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade