Início Bahia Homem finge de morto e escapa de execuções que deixaram três mortos em Itabuna

Homem finge de morto e escapa de execuções que deixaram três mortos em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta de 03:00h, um triplo assassinato aconteceu na Vila de Mutuns, distrito de Itabuna.

Conforme informações do sobrevivente da ação, Jefferson após ser alvejado se fingiu de morto; relatou que ele e mais três homens foram raptados e levados para a estrada de Mutuns por quatro homens encapuzados armados, onde seriam executados. Informou também, que no mesmo local os encapuzados incendiaram uma motocicleta.

Os três mortos (um identificado por Anderson), residentes do bairro Califórnia, foram alvejados por tiros na região da cabeça e barriga. Os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde serão necropsiados, e logo após ficará disponível para a família realizar o reconhecimento, e então ser liberado para o sepultamento.

O homem que sobreviveu a ação, foi encaminhado a UPA e logo após foi encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna, onde não corre risco de vida, mas o seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia civil está à frente do inquérito para investigar esse o crime.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade