Início Noticias Mãe aciona polícia e denuncia estupro da filha de 13 anos em Encruzilhada

Mãe aciona polícia e denuncia estupro da filha de 13 anos em Encruzilhada

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta quarta-feira (11), policiais militares da 80ª CIPM prenderam um homem por estupro de vulnerável no Distrito de Vila do Café, Zona Rural do município de Encruzilhada.

A guarnição realizava ronda na referida localidade quando foi acionada por uma mãe que informou que sua filha de 13 anos havia sido abusada sexualmente. Conforme a denunciante, o estupro foi flagrado no momento em que esta retornava do trabalho.

De posse da informação, os militares diligenciaram no sentido de encontrar o suspeito. Após minutos de procura, a guarnição tomou ciência de que o estuprador se encontrava em sua residência. Assim, os policiais se deslocaram para o local, momento em que o encontram.

Desse modo, o homem, o qual não ofereceu resistência, foi conduzido para o DISEP, em Vitória da Conquista, a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade