Início Bahia Pai tenta defender a filha de agressões e morre esfaqueado pelo genro em Itapetinga

Pai tenta defender a filha de agressões e morre esfaqueado pelo genro em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um idoso, identificado como Gilberto foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro Quintas do Sul, na cidade de Itapetinga. O acusado do crime, reconhecido como Wagner, foi preso em seguida pelo Sargento da PM, Fernando Esperidião, que passava pelo local. O jovem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio.

Segundo a polícia, o acusado era genro da vítima e, antes do crime havia se desentendido com a namorada e acabou agredindo a moça. O Pai, de 66 anos, tentou defender a filha e foi atingido com várias facadas.

O agressor apresentava sinais de embriaguez e estava descontrolado. Ele usou uma faca do tipo peixeira’ que estava na cozinha da casa.

O corpo do idoso, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para os familiares. O clima é de dor, comoção e revolta na cidade.

A faca utilizada no homicídio, bem como o autor do crime estão custodiados no Complexo Policial de Itapetinga à disposição da Justiça.

Informações: iRepórter/Foto: Blog AL

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade