O jovem João Marcelo Duarte, de 18 anos, e a mãe dele, identificada como Alessandra, foram assassinados a tiros no fim da noite desta quarta-feira (25), no distrito de Bandeira do Colônia, pertencente ao município de Itapetinga. O duplo homicídio aconteceu na casa das vítimas, na localidade conhecida como ‘Charqueada”. Os corpos foram levados para o Instituto médico legal (IML) em Itapetinga. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso, ainda.
As vítimas eram acusadas do assassinato da jovem Stefane Carolina Vaz de Lima, 17 anos, morta na madrugada do último domingo 22 em Bandeira do Colônia. Na ocasião, Alessandra e a filha (identificada como Sarah) foram levadas para a delegacia. Sarah foi autuado em flagrante por homicídio, enquanto Alexandra entrou como testemunha no caso.
Só que a família de Stefane apontava um homem e uma mulher como autores do homicídio da adolescente.
Investigações da Polícia Civil
A Polícia Civil informou que concentrou os trabalhos na cidade de Itororó e no distrito de Bandeira do Colônia e que conseguiu identificar um dos dois responsáveis pelo crime. Trata-se de um homem, morador de outro município, e que já cumpriu pena por homicídio.
Ainda segundo a polícia, cinco pessoas prestaram depoimento a respeito do ocorrido e foram liberadas em seguida.
As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como João e Alessandra (mãe e filho). Dona Alessandra era suspeita de ter participado da morte de Stephanie, crime ocorrido no último domingo (15), também em Bandeira do Colônia. O assassinato ocorreu durante uma briga de bar.
A polícia informou ao iRepórter que o duplo homicídio aconteceu em vingança ao assassinato da adolescente Stephanie.
As investigações iniciais apontam que João não participou da briga.
Ninguém foi preso, ainda.
Por iRepórter/com informações do Itororó Já)