Início Bahia Campanha IPTU 2022 vai sortear uma moto 0 km e vários outros prêmios em Itambé

Campanha IPTU 2022 vai sortear uma moto 0 km e vários outros prêmios em Itambé

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de Itambé, através do Departamento Municipal de Tributos, estará realizando o sorteio da Campanha IPTU 2022 no dia 26 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã, na Praça São José (Feirinha do Bairro Novo).

Entre os prêmios a serem sorteados estão: uma moto zero km, uma TV 42”, uma bicicleta, um aparelho celular e um forno micro-ondas. Participarão do show de prêmios todos os contribuintes que estiverem totalmente adimplentes com o Município.

O Departamento de Tributos informa que, o contribuinte que até o momento não efetuou o pagamento do IPTU, ainda terá tempo de participar, basta pagar a contribuição antes da data do sorteio em um dos agentes bancários credenciados.

Para retirar a segunda via do boleto ou para obter mais informações, procure o Departamento de Tributos, localizado na sede da Prefeitura.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade