Início Bahia                      Governo divulga lista com beneficiários dos precatórios do Fundef. Recursos estão garantidos

                     Governo divulga lista com beneficiários dos precatórios do Fundef. Recursos estão garantidos

Por Reginaldo Spínola

A lista atualizada de beneficiários dos precatórios do Fundo de Desenvolvimento da Educação Fundamental (Fundef) está publicada na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial do Estado. Os recursos para o pagamento estão garantidos.

Por problemas técnicos os créditos não serão realizados nesta sexta, conforme anunciado anteriormente e como explicou o governador Jerônimo Rodrigues, em postagem nas suas redes sociais.

Confira a postagem do governador:

Vamos publicar no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (3) a lista atualizada de todos que devem receber os recursos dos precatórios e o cronograma de pagamento será amplamente divulgado no mesmo dia.

Por problemas técnicos, o pagamento de precatórios do Fundo de Desenvolvimento da Educação Fundamental (Fundef) não será iniciado nesta sexta-feira (3), como foi divulgado inicialmente. Os recursos estão garantidos e o pagamento será realizado a partir da próxima semana.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade