Início Bahia Criminoso morre durante operação policial em Vitória da Conquista

Criminoso morre durante operação policial em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar, realizada na tarde desta quarta-feira (22), buscou elucidar homicídios ocorridos no bairro Patagônia. Os policiais receberam a informação que o mandante do homicídio que vitimou o jovem Marcos Vinícius, no dia 15 desse mês, estaria na Rua Porto Alegre, em posse de arma e drogas.

As guarnições se deslocaram para o endereço e encontraram o indivíduo em posse de uma sacola. Ao perceber a chegada dos policiais, ele jogou a sacola e pulou muros de várias residências em uma tentativa de fugir.

Ele chegou a ser cercado, mas passou a atirar contra os policiais, que revidaram o ataque e atingiram o suspeito. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Base, mas foi a óbito.

O indivíduo, identificado como Vinicius da Silva Moreira, natural de Itabuna, integrava o grupo criminoso que lidera o tráfico de drogas nos bairros Patagônia, Kadija, Campinhos e Jardim Valéria. Com ele foi encontrada uma pistola e drogas.

As investigações continuam para identificação e localização do gerente da facção criminosa que lidera os bairros e ordena a morte dos rivais e dos integrantes que possuem dívidas de drogas.

A operação faz parte do plano operacional das forças de segurança que visa a redução dos índices de Crimes Violentos Letais intencionais- CVLI.

Informações: Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade