Início Bahia Homem é detido suspeito de filmar turista carioca por baixo da saia em Salvador

Homem é detido suspeito de filmar turista carioca por baixo da saia em Salvador

Por Reginaldo Spínola

“Revolta, vontade de bater, mas se eu fizesse isso, eu ia perder a razão”. A frase da turista carioca Beatriz Santos, que foi filmada por baixo da saia, dentro de um supermercado de Salvador, retrata o sentimento de humilhação sentido por ela após descobrir o caso.

A situação ocorreu na noite de segunda-feira (13), quando a vítima fazia compras com uma amiga. Um corretor de imóveis, de 56 anos, que era cliente do estabelecimento, teria feito as imagens ao posicionar o celular por baixo da saia da vítima.

“Eu estava fazendo as compras, prestando atenção na lista da dieta, falando com nutricionista no aplicativo de mensagens, então só vi ele passando algumas vezes, mas não reparei”, relatou Beatriz.

A turista contou ainda que foi alertada por uma mulher, que viu o momento em que o suspeito fez o vídeo.

A vítima afirmou que olhou o celular do suspeito e viu que tinha várias filmagens dela no supermercado.

“O mais revoltante nessa história foi ele achar que estava certo. Achou um absurdo ir para a delegacia por causa disso”.

O suspeito e a vítima foram levados por policiais militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a Central de Flagrantes. No local, de acordo com a polícia, os dois foram ouvidos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem foi liberado.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade