Início Bahia Plantação com 120 mil de pés maconha é destruída pela polícia na BA; local tinha sistema de irrigação e acampamento

Plantação com 120 mil de pés maconha é destruída pela polícia na BA; local tinha sistema de irrigação e acampamento

Por Reginaldo Spínola

Uma plantação com 120 mil pés de maconha foi destruída pela Polícia Militar na zona rural do município de Umburanas, região norte da Bahia. O plantio foi localizado no final da tarde de quinta-feira (23). Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a PM, a plantação tinha cerca de quatro hectares e mudas de 30 centímetros. Os criminosos criaram um sistema de irrigação que favorecia a manutenção da roça.

No local também foi encontrada uma construção usada como acampamento. O local era abastecido por energia elétrica e equipado com freezer, fogão e outros utensílios domésticos.

Somente neste ano, quase 300 mil pés de maconha foram encontrados durante ações policiais. Em 2022, as operações identificaram 800 mil mudas da droga.

A operação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina). O caso registrado na delegacia de Jacobina.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade