Início Bahia Abertura da II Feira da Economia Solidária movimenta a Praça Osório Ferraz

Abertura da II Feira da Economia Solidária movimenta a Praça Osório Ferraz

Por Reginaldo Spínola

Na noite da última quinta-feira (27), foi realizada a abertura oficial da II Feira da Economia Solidária na Praça Osório Ferraz, em Itambé. O evento é realizado pela Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária.

Estavam presentes na abertura os organizadores do evento e representantes do poder público, entre eles, o prefeito Candinho Araújo, secretários, coordenadores e representantes dos órgãos apoiadores, entre eles, o SENAR, Sindicato Rural, Associações e Rede de Mulheres.

A abertura foi marcada pela ampla participação da comunidade e dos expositores que iniciaram com sucesso a apresentação, mostrando toda diversidade da cultura, da gastronomia e de outras vertentes da produção econômica local.

Para alegrar ainda mais programação do primeiro dia, aconteceu paralelo à feira, a 1ª eliminatória do projeto Canta Itambé, com a participação de renomados artistas, como Sinho Ferrary e Cris Mel. A II Feira da Economia Solidária segue até a próxima segunda, feriado de 1º de Maio.

Além de se divertir com a família e os amigos, durante todo o evento, o público terá a oportunidade de conhecer e escolher variados produtos que estão sendo comercializados. A expectativa é de ampla divulgação do trabalho dos micros e pequenos empreendedores locais, ampliação das vendas e realização de novos negócios.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade