Início Bahia Polícia Militar prende homem que tentou matar mulher em Cândido Sales

Polícia Militar prende homem que tentou matar mulher em Cândido Sales

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso pela 80ª CIPM na manhã desta terça-feira (4), por tentar matar uma mulher no bairro Primavera, município de Cândido Sales.

De acordo com informações da corporação policial, uma guarnição realizava patrulhamento tático quando foi informada, via Central de Operações, acerca de uma mulher vítima de disparo de arma de fogo nas imediações do bairro Primavera.

Em seguida, os policiais se deslocaram para o local apontado, onde constataram a veracidade da informação. Após apurar as características do suspeito com a vítima, a guarnição seguiu à procura do homem, encontrando-o na rua contígua tentando se ocultar em uma residência.

Assim, os militares deram voz de abordagem. Na revista, foi arrecadado em posse do suspeito uma pistola Star calibre 9mm; um carregador; três munições de mesmo calibre; um celular e R$156,00 em espécie.

O homem e a arma apreendida foram apresentados na delegacia, a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Por Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade