Início Brasil Homem descobre traição de esposa e acaba sendo morto pelo amante; entenda

Homem descobre traição de esposa e acaba sendo morto pelo amante; entenda

Por Reginaldo Spínola

Um homem, de 32 anos, morreu após flagrar a esposa com um amante, na cidade de Bombinhas, no litoral Norte de Santa Catarina, nesta sexta-feira (26). De acordo com o site NSC total, a versão do amante, que foi preso logo após fugir da cena do crime, é que ele e a vítima entraram em luta corporal após uma discussão, que terminou com o jovem esfaqueando o homem.

Ainda de acordo com a publicação, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e encontrou a esposa da vítima em estado de choque. Testemunhas relataram que o autor do crime havia fugido de carro, o que fez os militares incursionarem até encontrá-lo, cerca de uma hora depois, em uma praia, onde confessou o crime.

O jovem confirmou que se relacionava com a mulher e que a vítima, após flagrá-los, teria dado início a uma discussão que terminou com a luta corporal, onde ele alegar ter se defendido com a faca.  De acordo com a PM, o próprio acusado indicou aos policiais onde teria deixado a faca usada no crime.

Preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas, o jovem já tinha passagens por roubo e violência doméstica na Paraíba. Um homem que havia dado carona para ele também foi detido para prestar esclarecimentos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade