Início Bahia Padrasto mata enteada e genro a golpes de faca e facão, na Bahia

Padrasto mata enteada e genro a golpes de faca e facão, na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um padrasto matou a enteada e o genro dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (23/05), na Rua Barros Falcão, no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador. Existe a suspeita que o autor do crime teve um surto psicótico.

Conforme informações iniciais, a mulher era enfermeira do Instituto de Perinatologia da Bahia – IPERBA. As vítimas foram Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passo, de 26. Já o acusado foi identificado como David Silva Barbosa, de 45.

O padrasto foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Segundo a delegada Polly Dantas, responsável pela investigação, o autor do feminicídio e do homicídio era vigilante. Ele estava desempregado e era sustentado pela companheira, que trabalha no período noturno e não presenciou o crime. David alegou que “tinha ciúme da atenção que a mãe dava para a filha”.

O homem contou também em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que ouviu “risos e chacotas, como por exemplo: ‘ele tá doido’”. Em seguida, invadiu o quarto onde estava o casal “para tirar satisfações”.

Ainda segundo a delegada, primeiro ele matou Mariana e depois André, que ainda entrou em luta corporal com o criminoso para tentar se defender. O casal foi atingido por golpes de faca e facão.

A polícia revelou que o imóvel estava todo revirado e destruído. Polly Dantas acrescenta que o criminoso não tem nenhum diagnóstico de nenhuma doença.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade