Início Bahia Região: Policial militar morre após bater cabeça em muro durante partida de futebol

Região: Policial militar morre após bater cabeça em muro durante partida de futebol

Por Reginaldo Spínola

O policial militar Paulo César Ramos de Souza, 52 anos, não resistiu e veio a óbito, na manhã desse sábado (27), ao bater a cabeça no muro e cair, durante partida de futebol no campo da AABB, zona sul de Ilhéus.

Paulo recebeu os primeiros atendimentos ainda no local da tragédia por um policial, que também é enfermeiro, e, logo em seguida, foi levado para o PA da zona sul, mas, devido a gravidade, foi transferido em uma ambulância do corpo de bombeiros para Hospital Costa do Cacau, onde chegou inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano, e sangramento pelos ouvidos.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica, para necropsia no IML e, posteriormente, liberado para a família, para velório e sepultamento.

NOTA OFICIAL:

PMBA/CPRS/70ª CIPM-ILHÉUS/ZONA NORTE E OESTE

Deu entrada neste HRCC por volta das 10:25h , conduzido pela UR 0517 sob o comando do Sgt PM Da Hora, tendo como auxiliar o Sd PM Marbak , o Policial Militar Paulo César Ramos de Souza ;52anos lotado na 68 CIPM , o mesmo encontrava – se, praticando futebol na AABB quando caiu e bateu a cabeça no chão,  chegando inconsciente com traumatismo  craniano e  sangramento pelos ouvidos, sendo atendido pela equipe da emergência e aguardando avaliação do médico .   Infelizmente não resistiu e evoluiu a óbito.

Coordenador de Área e CICOM informados.

PMBA, uma força a Serviço do cidadão!

Fonte: Site Só em Ilhéus

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade