Uma ação criminosa resultou no ferimento do professor de boxe, de 51 anos, Isaias Santos Ribeiro, atingido por um tiro na cabeça, em Camaçari/BA
O caso aconteceu durante um assalto a um ônibus, nas proximidades de Jauá. O assalto ocorreu nesta segunda-feira (8), por volta das 19h50.
O assaltante estava no ônibus, roubando os pertences dos passageiros, quando o professor tenta reagir ao roubo, mas acaba sendo atingido pelo disparo e caindo no chão. Isaías está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave.
De acordo com a família, a vítima pegou o último ônibus, já no final da noite, com destino a Arembepe, onde mora. Ele costumava pegar outra linha, em um horário mais cedo, mas precisou embarcar em outro ônibus porque se atrasou dando aulas para suas novas alunas. Depois de ser baleado, Isaías foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido para o HGE, onde passou por cirurgia.
A Polícia Militar confirmou o fato através de nota e afirmou que “policiais militares da 59ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo durante um assalto a coletivo na região de Areias, no bairro de Abrantes. A vítima, ferida a tiros no assalto, foi encaminhada a uma unidade de saúde da região”.
Ninguém foi preso.