Início Bahia XII Jornada Espírita de Itambé será acontecerá nos dias 02, 03, e 04 de junho

XII Jornada Espírita de Itambé será acontecerá nos dias 02, 03, e 04 de junho

Por Reginaldo Spínola

Com o tema “As virtudes e o espírito”, o Centro Espírita Emmanuel estará realizando nos dias 02, 03 e 04 de junho a XII Jornada Espírita de Itambé. O evento será composto por palestras, seminários, painéis e roda de perguntas e respostas.

Renomados palestrantes estarão abrilhantando a programação. A abertura acontece na noite da próxima sexta (02) às 20 horas, com a palestra “As virtudes no Evangelho”, com o palestrante Dr, Arnaldo Rocha.

No sábado (03), a programação será iniciada às 16 horas com um seminário. O primeiro painel vai abordar “As virtudes podem mudar sua vida”, através da facilitadora Ileana Mattos. O segundo painel traz a abordagem: “As virtudes, a qualidade dos fluidos e prática magnética”, apresentada pelo facilitador Ivan Costa. Encerrando a programação do dia, o terceiro painel terá como tema “Como se aprende a ser virtuoso”, através do facilitador Lindomar Coutinho.

O encontro segue no domingo (04), a partir das 9 horas, com uma roda de perguntas e respostas com a participação de todos os palestrantes. A Jornada será encerrada com a exposição do tema “O espírito e as Virtudes”, apresentado pelo palestrante Lindomar Coutinho.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade