Início Bahia Bahia: Esposa assiste assassinato de marido durante chamada de vídeo

Bahia: Esposa assiste assassinato de marido durante chamada de vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 54 anos identificado como Jonas Pereira da Silva foi assassinado na cidade de Juazeiro no momento em que fazia uma chamada de vídeo com a esposa, na noite de sábado (03/06).

A vítima caminhava por uma rua, no bairro Padre Vicente, quando foi atingida por tiros. Dois homens em uma motocicleta cometeram o crime e fugiram.

Jonas morava há poucas semanas no município do norte baiano. Uma pessoa que passava no local do homicídio teria pego o aparelho telefônico da vítima para tentar tranquilizar a mulher.

A Polícia Civil relatou que a Delegacia de Homicídios da cidade investiga o caso e ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do homicídio.

Já a Polícia Militar disse que agentes da 76ª Companhia Independente da PM (CIPM) “foram acionados para atender a ocorrência após receberem a denúncia de que havia um homem caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo, na Avenida Esperança”.

“No local, os policiais constataram o fato. Uma equipe do Samu prestou o atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado pelos PMs para a realização da perícia e remoção dos corpos”, diz trecho do comunicado.

Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade