Início Bahia Vigilância Sanitária vai promover o 2º Workshop sobre boas práticas nos serviços de alimentação. Inscrições abertas.

Vigilância Sanitária vai promover o 2º Workshop sobre boas práticas nos serviços de alimentação. Inscrições abertas.

Por Reginaldo Spínola

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária Municipal (VISAM), estará realizando, em Itambé, o 2º Workshop sobre Boas Práticas nos Serviços de Alimentação. O encontro será no dia 16 de junho, das 8h às 11h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Conforme os organizadores, a programação será voltada para trabalhadores do comércio de alimentos, entre os quais, quiosques, ambulantes, padarias, lanchonetes e serviços similares. De acordo com a VISAM, será importante a participação dos ambulantes que irão trabalhar no São João 2023.

As inscrições estão sendo realizadas gratuitamente, até o dia 15 de junho, na sede da Vigilância Sanitária, que fica localizada no 1º andar da Secretaria Municipal de Saúde.

As palestras serão ministradas pela Enfermeira e Coordenadora da VISAM Mônica Vilarinho, pela nutricionista Ione Nolasco, pela Engenheira de Alimentos Miriam Pacheco e pelo técnico da VISAM Cássio Ribeiro.

O Workshop terá entre seus objetivos, capacitar profissionais da área quanto aos procedimentos de boas práticas de fabricação de alimentos, proporcionar as condições higiênico-sanitárias do alimento preparado, manter a saúde e integralidade do consumidor, além de eliminar possíveis riscos de contaminação.

Ao final do curso, será emitido o certificado de participação.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade