Carlos Leone de Jesus, de 64 anos, morador de Floresta Azul, bebia num bar localizado na rua do Matadouro, às 20h, do sábado (22), quando meliantes atiraram contra sua vida.
A vítima estava sentada à mesa no momento de lazer, logo uma motocicleta com duas pessoas passou à bordo, manobrou o retorno, e ao estacionar à porta do estabelecimento, o carona desembarcou e efetuou disparos de arma de fogo contra Carlos, que veio a óbito no local.
Os criminosos após os tiros, escaparam gritando: “Tá vingado!”. Moradores informaram que há dez anos a vítima cometeu um homicídio na localidade conhecida como Coquinhos.
A vítima deste, seria uma pessoa conhecida como “Binho”, e a arma utilizada para cometer este crime teria sido um machado.
O irmão de “Binho”, de prenome “Rene”, teria jurado vingança do assassinato, anos atrás.
Policiais receberam a denúncia que havia acontecido um crime e uma pessoa estava caída num estabelecimento comercial, de frente ao Colégio Fred Gedeon. As guarnições se dirigiram ao local com o acompanhamento do Departamento de Polícia Técnica.
No bairro Nova Floresta, os agentes isolaram a cena do crime, para que os peritos pudessem realizar os primeiros procedimentos. O corpo estava deitado de bruços com três perfurações na cabeça provocadas pelos tiros.
O morto foi encaminhado ao DPT de Itabuna para ser realizado o exame necroscópico, e depois ficará disponível para a família.
Fonte: Verdinho Itabuna