Os corpos de pai e filho foram encontrados carbonizados dentro de um carro, que também foi queimado, na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu no sábado (29) e ainda não há informações sobre o que fez o veículo pegar fogo.
As vítimas foram identificadas como Erivelton dos Santos Oliveira, de 28 anos, e Emanuel, de quatro. Segundo familiares, eles estavam a caminho do estado do Tocantins e o veículo havia passado por manutenção recentemente.
Os bombeiros foram acionados para a ocorrência na manhã de sábado, mas quando chegaram no local o carro já estava tomado pelas chamas, em uma área próxima da pista.
A polícia informou que ainda não é possível saber se pai e filho sofreram um acidente, que fez o veículo pegar fogo, ou se eles foram vítimas de um crime. Devido a carbonização dos corpos, não foi possível averiguar se as vítimas tinham marcas de tiros ou outras lesões intencionais.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, também no oeste do estado, onde ainda estão nesta segunda-feira (31).
Com informações do G1