O rapaz que bebeu um litro inteiro de vodka durante o show do cantor Nattanzinho, no Festival de Inverno Bahia, na noite do último domingo (28), precisou ser internado.
O cantor fez um desafio para que o rapaz bebesse a vodka durante cinco segundos. O rapaz se empolgou e bebeu tudo em cerca de 30 segundos.
Até mesmo o cantor Nattanzinho ficou surpreso com a atitude. A situação gerou polêmica, muitos comentários afirmam que a brincadeira foi irresponsável.
Na sequência, é possível ver ele passando mal. Os socorristas precisaram retirar ele do local e levá-lo para receber atendimento médico. Ele conseguia ficar de pé, mas precisou ser carregado para descer as escadas. O Blog do Sena apurou que ele precisou ser internado.
Confira o vídeo:
