O suspeito de assassinar a personal trainer, Andreia Maria Costa, de 42 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23) em Porto Seguro. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (21) e a polícia local suspeita de feminicídio.
Segundo informações confirmadas pela reportagem do Radar, Denis Anderson Antunes Santana, de 38 anos, é um ex-companheiro da vítima e ainda estava em situação de flagrante, pois desde a descoberta do crime os protocolos para capturá-lo não foram interrompidos.
Ele foi encontrado em um hortifrúti nas redondezas da BR-367, na zona urbana. Conforme disse a titular da Deam/Porto Seguro, delegada Elizabeth Salvadeu, o homem era ex-namorado da vítima e estava com a motocicleta dela. “Informações levantadas pelos policiais indicam que o autor não concordava com o término do relacionamento”, informou.
De acordo com o Radar, o suspeito havia comparecido duas vezes ao velório da vítima, na terça e na quarta-feira, a última, durante o enterro que ocorreu pela manhã desta quarta, no cemitério municipal do bairro Ubaldinão.
BN