Início Bahia Guanambi: Jovem Vitória morreu após ser espancada e arrastada em moto pelo namorado

Guanambi: Jovem Vitória morreu após ser espancada e arrastada em moto pelo namorado

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem morreu na última terça-feira (01), no Hospital de Base de Guanambi, após ter sido espancada e arrastada em um motocicleta pelo namorado.

Vitória Bisão dos Santos Ferreira, de 20 anos, estava internada desde o dia 22 do último mês, quando o crime aconteceu. O suspeito, cuja identidade não foi revelada, tinha um filho com a vítima.

Os familiares do suspeito informaram no hospital a vítima teria sofrido um acidente de trânsito. Os familiares de Vitória, contudo, entraram em contato com o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), informando que ela teria sido vítima de uma agressão.

O crime ocorreu na zona rural de Guanambi, para onde os dois haviam se mudado recentemente. Ele se conheceram em São Paulo, onde a vítima morava. Familiares já estão em Guanambi providenciando o translado do corpo.

A prisão preventiva do suspeito já foi solicitada. Também já estão sendo realizada diligências a fim de localizar o paradeiro do indivíduo.

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade