Início Bahia Candinho autoriza início da pavimentação asfáltica nos bairros Durvalina Andrade, Jardim Vitória e Felipe Achy

Candinho autoriza início da pavimentação asfáltica nos bairros Durvalina Andrade, Jardim Vitória e Felipe Achy

Por Reginaldo Spínola

Na última sexta-feira (20), o prefeito Candinho Araújo autorizou o início de mais uma obra histórica de pavimentação asfáltica, em Itambé. Dessa vez, o investimento contempla os Bairros Durvalina Andrade, Jardim Vitória e Felipe Achy.

No total, serão mais de 16 mil m2 de pavimentação, com um investimento de mais de R$ 2,6 milhões. A obra é fruto de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Itambé e o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

Cerca de 40% dos trabalhos já foram executados. Além do asfaltamento, o projeto contempla a construção de rampas de acessibilidade, passeio e sarjetas. A previsão é que a obra seja entregue até o mês de dezembro.

Entre as localidades já beneficiadas estão as ruas Roberto Santos, Castro Alves, Edvaldo Flores, Gaspar Dutra, Rua 7 e trecho da Rua Alfredo Pires. Nos próximos dias, os trabalhos seguem na rua Bela Vista, mais um trecho da Alfredo Pires, trecho da Dois de Julho e o entorno da praça do Felipe Achy.

Para o prefeito Candinho Araújo, que vem acompanhando de perto os trabalhos, essa é mais uma ação que representa um grande avanço para Itambé. De acordo com ele, a pavimentação das ruas impacta diretamente na qualidade de vida da população, como também na organização e valorização de toda cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade