Início Bahia Conquista: Criança é internada após chegar da escola coberto de hematomas

Conquista: Criança é internada após chegar da escola coberto de hematomas

Por Reginaldo Spínola

Um menino foi internado no Hospital de Base, em Vitória da Conquista, após ter chegado da escola coberto de hematomas. A mãe do menino, de apenas 7 anos, foi chamada na última sexta-feira (17), para buscar o garoto porque ele teria caído.

A criança chegou em casa e os ferimentos pioraram e os roxos tomaram conta do rosto do menino. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque reclamava de muitas dores. Até o momento, não foi diagnosticada nenhuma fratura, mas ele precisou ser internado para maiores avaliações. Nesta terça-feira (21), ele precisou ser encaminhado para o Hospital de Base para realizar mais exames.

Segundo a mãe do menino, a Escola Municipal Mozart Tanajura informou que ele estaria brincando com um colega quando se machucou. A criança, no entanto, contou versões diferentes para o que teria acontecido, chegando a dizer que teria batido em uma pilastra.

Os médicos disseram que os hematomas não teriam sido provocados por uma simples queda. Nas imagens das câmeras de segurança não aparece o que aconteceu.

A família está chocada e indignada com a situação. O menino segue internado sem previsão de alta e com o rosto deformado.

Em nota ao Blog do Sena, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que o menino caiu e que foi socorrido por funcionários da escola. Quando a mãe chegou, a instituição teria oferecido levar ambos ao hospital, o que foi recusado pela responsável. A escola afirma ainda que tem mantido contato com a responsável e prestado todas as informações sobre o ocorrido.

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade