Início Bahia Motorista é preso acusado de usar App de transporte para sequestrar passageiras na Bahia

Motorista é preso acusado de usar App de transporte para sequestrar passageiras na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um motorista por aplicativo foi preso em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, suspeito de sequestrar passageiras, de acordo com informações da Polícia Civil divulgadas neste sábado (11). O nome do homem não foi revelado.

Este é o segundo caso de prisão de motorista por aplicativo em menos de uma semana. A primeira prisão ocorreu na quarta-feira (8), em Salvador, após um outro homem, identificado como Jonatas dos Reis Oliveira, prestar depoimento à polícia e assumir um dos quatro crimes pelos quais é investigado.

Conforme a polícia, a prisão do segundo homem, divulgada neste sábado, é um desdobramento do primeiro caso.

Ainda conforme a polícia, as vítimas eram selecionadas criteriosamente, sendo mulheres em condições de maior vulnerabilidade em relação aos sequestradores.

O homem passou por exame de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.

Além disso, a Polícia Civil informou que mantém as investigações para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes e desarticular completamente o grupo criminoso.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade