Início Acidente Pastor evangélico morre após ter moto atingida por carro na Bahia

Pastor evangélico morre após ter moto atingida por carro na Bahia

Por Reginaldo Spínola

O pastor auxiliar da Igreja Batista da Vitória, no bairro Aviário, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, morreu em um acidente de trânsito no domingo (26), no mesmo município. Luiz Cleiton Peixoto Almeida, de 47 anos, pilotava uma motocicleta no momento do acidente.

Conforme apuração, o pastor trabalhava como entregador de delivery nas horas vagas. Ele passava pelo Anel de Contorno, quando foi atingido por um carro.

Luiz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos na unidade de saúde. Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo da vítima.

A ocorrência foi registrada na 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, na madrugada desta segunda-feira (27), para solicitação de guias periciais.

O procedimento será encaminhado para apuração na 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade