Início Acidente Picape atinge bicicleta e deixa três mortos em Porto Seguro; duas das vítimas eram irmãos

Picape atinge bicicleta e deixa três mortos em Porto Seguro; duas das vítimas eram irmãos

Por Reginaldo Spínola

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo uma picape Strada e uma bicicleta, na BA-001, distrito de Vale Verde em Porto Seguro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (27), por volta das 18h.

De acordo com o site Radar News, o carro modelo Strada seguia em direção a Trancoso, quando atingiu a bicicleta, na qual estavam os irmãos Isac Souza Jesus, de 12 anos, e William Lucas Santos de Oliveira, de 16.

Com o impacto, eles morreram no local. Macline Portugal Dourado, de 28 anos que era passageira da picape, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.

Acidente entre picape e bicicleta deixa três mortos na BA-001 em Porto  Seguro - Radar News

Nelson Cardoso dos Santos Filho, de 36 anos, que era marido de Macline, e condutor do veículo foi socorrido para o mesmo hospital com ferimentos.

A polícia vai apurar as causas do acidente.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade