Início Acidente Três pessoas da mesma família, entre elas uma criança morrem em grave acidente de carro no interior da Bahia

Três pessoas da mesma família, entre elas uma criança morrem em grave acidente de carro no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Três pessoas, entre elas uma criança de três anos, morreram em um acidente entre um carro e um caminhão nesta quinta-feira (9), na BR-116, próximo a Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador. Segundo apuração da equipe de produção da TV Subaé, filiada da TV Bahia na região, as vítimas eram um casal e uma filha.

As vítimas estavam em um veículo que bateu de frente com o caminhão. Elas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre as causas do acidente.

As pessoas que morreram foram identificadas como Geisa Silva de Jesus Pereira, de 36 anos, Geanderson dos Santos Pereira e Geovana dos Santos Pereira, de 3.

De acordo com amigos da família, eles residiam no município de Serrinha e viajavam para Feira de Santana.

Não há confirmação oficial de que eles eram da mesma família, mas todos têm sobrenomes em comum. O motorista não teve ferimentos e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local para realizar perícia e remoção dos corpos. Eles foram liberados e encaminhados para sepultamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade