Início Acidente Batida entre motos pilotadas por idoso e neto deixa uma pessoa morta no sudoeste da Bahia

Batida entre motos pilotadas por idoso e neto deixa uma pessoa morta no sudoeste da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um idoso, de 80 anos, morreu após uma colisão que envolveu duas motocicletas. Uma delas era pilotada por um neto dele, de 22 anos. A situação ocorreu na noite desta terça-feira (5) em Tanque Novo, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano.

Segundo o Achei Sudoeste, a vítima, identificada como Enedino de Jesus Dias voltava para a zona rural em uma motocicleta quando colidiu com outra moto conduzida pelo neto, que seguia em sentido oposto.

O idoso chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Tanque Novo, mas não resistiu aos ferimentos. O neto dele, que ficou ferido, também foi levado para a unidade de saúde. Não há mais informações sobre o estado de saúde do jovem.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Guanambi, na mesma região. O velório e o sepultamento da vítima não foram informados.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade