Início Acidente Brasil: Celular da marca Xiaomi explode e queima perna de caminhoneiro

Brasil: Celular da marca Xiaomi explode e queima perna de caminhoneiro

Por Reginaldo Spínola

Um celular da marca Xiaomi explodiu e feriu a perna um homem na cidade de Águia Branca, no noroeste do Espírito Santo. O caminhoneiro Tiago Effgen, de 36 anos, conversava com um amigo quando notou a fumaça e sentiu queimaduras na coxa. Quando olhou, a parte de trás do aparelho estava derretida.

Ao G1, Effgen disse ter tentado tirar o celular do bolso, mas não conseguiu, pois o plástico do telefone havia derretido e grudado no tecido da roupa. Para evitar maiores danos, ele rasgou a calça.

O aparelho modelo Redmi Note 9s tinha três anos de uso e não apresentava defeitos, segundo o homem. Apesar do susto, o ele ressaltou que a situação poderia ser pior. “Hoje, foi só uma queimadura, mas e se eu estivesse dirigindo? Imagina causar um acidente, machucar outras pessoas porque um telefone pegou fogo?”, comentou.

Procurada pelo G1, a multinacional chinesa Xiaomi, fabricante do smartphone informou ter tomado conhecimento do caso pela reportagem e recomendou aos clientes que passem por situações semelhantes o contato pelo canal oficial 0800 031 4201, onde podem registrar reclamações sobre falhas nos aparelhos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade