O grave incidente, com cenas de agressões, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), no centro de Itapetinga, envolvendo um homem, identificado por Rodrigo e uma guarnição da Polícia Militar, revelou um caso de homicídio, ocorrido instantes antes desse fato.
Na manhã desta quinta-feira (28), uma guarnição da 8ª CIPM foi surpreendida pelo indivíduo, munido de um pedaço de pau, na praça Augusto de Carvalho, em Itapetinga.
O agressor, indo em direção à viatura, atacou os militares, resultando em um policial militar ferido na cabeça após ser acertado por uma paulada. O homem é suspeito de matar a tia, identificada como Malvina Moreira do Sacramento, também com golpes de pau na manhã desta quinta, antes do ataque à guarnição. Relatos indicam que o suspeito sofre de esquizofrenia.
Ao chegar ao hospital para o atendimento ao agente agredido, os policiais receberam uma denúncia de uma pessoa que suspeitava que o agressor havia cometido um ato violento contra sua tia, com quem residia no Bairro Camacã. Em resposta, uma guarnição de apoio foi enviada ao local para verificar a informação.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Malvina Moreira do Sacramento, tia do agressor, no banheiro da residência, já sem vida.
O policial agredido, que sofreu um ferimento na cabeça, teve que receber três pontos. O agressor foi contido pela ação policial, desencadeando uma investigação que busca entender os motivos por trás dessa sequência de eventos.