Início Bahia Interior: Suspeito de envolvimento na morte de policial tomba em confronto com a PM

Interior: Suspeito de envolvimento na morte de policial tomba em confronto com a PM

Por Reginaldo Spínola

Um homem, suspeito de participar da morte do soldado da Polícia Militar, Elias França, morreu durante um confronto com a PM neste domingo (03/12), na localidade de Macambira, no município de Santa Maria da Vitória (BA).

Conforme informações preliminares, PMs receberam informações que o homem envolvido no crime estaria fugindo. Ao chegar na localidade, os policiais foram recebidos a tiros. No revide, Thauan Souza da Anunciação foi alvejado e encaminhado para a UPA, mas não resistiu.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, dinheiro e uma sacola contendo entorpecentes, afirmou a corporação em nota enviada ao IB. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória.

O caso:

O soldado da Polícia Militar, identificado como Elias França, de 29 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (03/12), na BA 349, zona rural do município de Santa Maria da Vitória (BA). Segundo informações preliminares, o agente estava de folga no momento do crime e foi baleado no banheiro de uma casa de shows.

Policiais militares da 30ª CIPM foram acionados pelo Cicom e, no local, foi constatada a veracidade dos fatos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar disse que “lamenta profundamente o falecimento de um integrante da corporação”.

Soldado da PM é morto a tiros durante discussão no interior da Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade