Início Brasil Cantor sertanejo Gustavo Caporalini morre após ser baleado em sua casa

Cantor sertanejo Gustavo Caporalini morre após ser baleado em sua casa

Por Reginaldo Spínola

No último domingo, 25 de fevereiro, o cantor sertanejo Gustavo Caporalini faleceu após ser baleado em sua casa, na presença de sua família. O trágico incidente ocorreu no interior de São Paulo, quando um homem invadiu sua residência e atirou contra ele. Mesmo sendo socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Votuporanga, Caporalini não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 14h18.

Além de sua carreira na música, Gustavo Caporalini também era corretor de imóveis. Ele formou uma dupla sertaneja há 18 anos, junto com Wesley. O cantor deixa três filhos: Arthur, Maitana e Matheus.

O principal suspeito do crime é o agente penitenciário Rodrigo Marques, de 42 anos, que confessou o ato após ser preso em Campina Verde, Minas Gerais, após fugir de Votuporanga. Até o momento, a motivação para o crime não foi divulgada.

O velório de Gustavo Caporalini foi realizado na manhã desta segunda-feira, 26, em Votuporanga, São Paulo. A morte do cantor sertanejo deixou fãs e familiares consternados, que se reuniram para prestar suas últimas homenagens e dar o último adeus ao artista.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade