Início Bahia Duas mulheres são assassinadas em Iguaí; uma delas é adolescente

Duas mulheres são assassinadas em Iguaí; uma delas é adolescente

Por Reginaldo Spínola

Duas mulheres foram assassinadas e um casal foi baleado em Iguaí. Uma das vítimas é uma adolescente, de 14 anos, identificada como Renata da Silva Santos. A outra não teve a identidade revelada

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11) de carnaval, quando um grupo de pessoas invadiu uma residência na Rua Otelino Medeirose, Bairro Natanias Alves Veiga, e atirou diversas vezes na direção das vítimas. As informações são do g1 e site IReporter.

Na noite deste domingo (11), a Polícia Militar, através da 8 companhia Independente de Polícia Militar (CIPM Itapetinga), divulgou informações do caso. A corporação disse que após os homicídios e tentativas de homicídio, os criminosos roubaram um carro de passeio e uma Kombi, e ainda fizeram o motorista do último veículo de refém. Os carros foram recuperados. O motorista foi liberado. Os homens atiraram na direção dos policiais e fugiram por um matagal. Os agentes apreenderam munições e dinamite.

Ainda segundo a Polícia Militar, houve uma grande mobilização de equipes policiais da região com o objetivo de prender os criminosos. E na tarde do mesmo dia, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) recebeu informações que os suspeitos estavam escondidos na zona rural de Ibicuí. Eles foram localizados pelos agentes, houve troca de tiros, mas um deles foi baleado não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito teria conseguido fugir.

A Polícia Militar apresentou na delegacia em Itapetinga um revólver, 131 munições, três bananas de dinamites (prontas para serem usadas), dois binóculos, três celulares e três facas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade