Início Bahia Mulher denuncia que foi estuprada por 11 homens no circuito do carnaval de Salvador

Mulher denuncia que foi estuprada por 11 homens no circuito do carnaval de Salvador

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem foi vítima de um estupro coletivo, na madrugada desta sexta-feira (9), em pleno Circuito Dodô, durante o Carnaval de Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, a vítima foi violentada por 11 homens no banheiro químico localizado em Ondina. De acordo com informações preliminares, os suspeitos colocaram a jovem no local e se revezaram para cometer o crime.

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas investiga uma denúncia de um estupro ocorrido no bairro de Ondina, em Salvador. O caso foi registrado na manhã de sexta-feira (9).

“As primeiras providências de polícia judiciária já foram tomadas e a vítima, uma mulher, será ouvida e acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da Deam. Mais detalhes sobre a ocorrência não serão divulgados, em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual”, afirmou em nota.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade