Início Acidente Tragédia em Itororó: Jovem estudante de 15 anos morre em colisão de carro na BA-263

Tragédia em Itororó: Jovem estudante de 15 anos morre em colisão de carro na BA-263

Por Reginaldo Spínola

Na noite deste sábado, 04, uma tragédia abalou a cidade de Itororó, localizada no sul da Bahia. Um carro partiu ao meio e um jovem de apenas 15 anos veio a óbito. A vítima foi identificada como Nicolas Henrique Rocha de Aquino, estudante do IFBaiano de Itapetinga.

De acordo com testemunhas, Nicolas estava conduzindo um Voyage em alta velocidade pela BA-263, no trecho urbano de Itororó. Infelizmente, ele perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste. O impacto foi tão intenso que o carro se partiu ao meio, com os dois pedaços ficando a uma distância de 100 metros um do outro.

Nicolas foi arremessado para fora do veículo, batendo a cabeça e sofrendo um esmagamento craniano. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga.

Esse trágico acidente serve como um alerta para a importância de respeitar as leis de trânsito e dirigir com responsabilidade. A velocidade excessiva pode causar acidentes graves como esse, resultando em perdas irreparáveis.

Nossos sentimentos estão com a família e amigos de Nicolas neste momento de profunda dor e tristeza. Que encontrem conforto e forças para enfrentar essa difícil perda.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade