Início Brasil VÍDEO: Pastor evangélico confessa abuso sexual contra sobrinha de seis anos: “Só lambi”

VÍDEO: Pastor evangélico confessa abuso sexual contra sobrinha de seis anos: “Só lambi”

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um pastor evangélico confessando ter abusado sexualmente da sobrinha de apenas seis anos de idade. Na gravação, o suspeito admite ter tido momentos íntimos com a menina e pede clemência à mãe da criança, identificada como Amanda.

“Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu tentei acariciar ela, mas eu não toquei nela, não penetrou nem nada. Não penetrou, diante de Deus. Eu só lambi”, afirmou. O nome e a idade do pastor não foram revelados.

Em outro trecho do vídeo, o homem alega estar “passando por uma crise no casamento” como forma de justificar o abuso. Em resposta, a mãe afirma que ele “colocou o dedo na vagina da menina”, momento que o homem segue se defendendo. “Amanda, eu sou fraco, Amanda […]”, diz.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade