Início Acidente Menina de 12 anos morre eletrocutada no interior da Bahia

Menina de 12 anos morre eletrocutada no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma menina de 12 anos, identificada como Ludymilla Batista de Souza Neves, morreu após ser eletrocutada em sua residência na localidade de Rosário, em Correntina, no norte da Bahia. O acidente ocorreu na última terça-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, Ludymilla sofreu o choque elétrico dentro de casa. A mãe da vítima acionou a guarnição após ser informada do acidente pelo companheiro, que estava presente no momento.

O padrasto relatou que tentou salvar Ludymilla ao perceber a situação, mas também recebeu uma descarga elétrica. Ele não soube especificar se a descarga veio da tomada ou do freezer, mas desligou o padrão de energia antes de telefonar para a esposa.

A mãe da menina procurou a guarnição militar, que chamou um médico de plantão para atestar o óbito da menina.

O corpo de Ludymilla foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. Após o procedimento, o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade