Uma menina de 12 anos, identificada como Ludymilla Batista de Souza Neves, morreu após ser eletrocutada em sua residência na localidade de Rosário, em Correntina, no norte da Bahia. O acidente ocorreu na última terça-feira (5).
Segundo a Polícia Militar, Ludymilla sofreu o choque elétrico dentro de casa. A mãe da vítima acionou a guarnição após ser informada do acidente pelo companheiro, que estava presente no momento.
O padrasto relatou que tentou salvar Ludymilla ao perceber a situação, mas também recebeu uma descarga elétrica. Ele não soube especificar se a descarga veio da tomada ou do freezer, mas desligou o padrão de energia antes de telefonar para a esposa.
A mãe da menina procurou a guarnição militar, que chamou um médico de plantão para atestar o óbito da menina.
O corpo de Ludymilla foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. Após o procedimento, o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento.
![](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_lossless,ret_img,w_650,h_180/https://itambeagora.com/wp-content/uploads/2019/01/Oticas-Sol-.jpg)