Início Bahia Três pessoas morrem após carro cair em ribanceira e bater em árvore do sul da Bahia

Três pessoas morrem após carro cair em ribanceira e bater em árvore do sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após o carro que elas estavam cair em uma ribanceira e bater em árvore, nesta quinta-feira (20), na BR-101, no trecho do município de São José da Vitória, no sul da Bahia

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, as três vítimas morreram ainda no local e duas foram levadas em estado grave para o Hospital de Base de Itabuna, a cerca de 32 km do local do acidente.

Duas vítimas foram identificadas como Joselito de Jesus Souza, que dirigia o veículo, e Leandro Farias de Jesus. — Foto: Arquivo pessoal

Duas vítimas foram identificadas como Joselito de Jesus Souza, que dirigia o veículo, e Leandro Farias de Jesus. Apesar de possuírem o mesmo sobrenome, não há detalhes se eles possuíam algum grau de parentesco. A identidade da terceira vítima não foi revelada.

Segundo a TV Santa Cruz, as vítimas são de cidades do baixo sul do estado como Wenceslau Guimarães e Gandu.

O trânsito ficou lento no local por causa dos trabalhos de remoção das vítimas pelo Corpo de Bombeiros e do veículo pelo guincho.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade