Nesta sexta-feira (6), a candidata à Prefeitura de Itapitanga, no sul da Bahia, Dra. Joanice Alves (PSD) registrou queixa na Delegacia de Territorial de Aurelino Leal depois de sofrer um possível atentando. O veículo onde ela estava com o marido, Felipe Araújo, foi atingido por vários disparos. Eles não ficaram feridos.
Joanice Alves e Felipe Araújo relataram que viajavam de Jequié para Itapitanga, pela BR-330, quando foram surpreendidos por dois homens armados, numa motocicleta. O casal informou que os criminosos fizeram vários disparos em direção ao carro onde estava. O ataque ocorreu na altura do trevo de Gongogi, na área de jurisdição da Delegacia de Aurelino Leal.
As vítimas suspeitam que sofreram um atentando porque os criminosos já surgiram atirando contra o veículo. O casal teria escapado porque Felipe Araújo acelerou o veículo, que ainda chegou a ser perseguido pelos atiradores. Felipe e a esposa informaram à polícia que não têm inimigos. Eles cobraram celeridade nas investigações.
Informações do Agravo.