Início Bahia Crime brutal: grávida é morta com tiro de espingarda na Bahia

Crime brutal: grávida é morta com tiro de espingarda na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma gestante de 32 anos foi assassinada com um tiro de espingarda na cidade de Barra, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil (PC), o principal suspeito do crime é o companheiro dela, que também seria pai do bebê. Ele não foi localizado e está sendo é procurado.

O casal estava junto há 8 meses e ainda não se sabe o que motivou o crime, que ocorreu dentro de um carro, em um trecho da BA-161, na localidade de Alto do Junco, na madrugada de segunda-feira, 2.

A vítima foi identificada como Luzinete dos Santos Silva. Ela estava grávida de 12 semanas e morreu no local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por necropsia, e foi sepultado na tarde desta terça-feira (3), na zona rural do município. Luzinete deixou quatro filhos menores de idade, frutos de outro relacionamento.

O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Barra. Testemunhas deverão ser ouvidas ao longo dessa semana na unidade policial.

A Tarde

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade