Início Assuntos Policiais Homem condenado a 16 anos de prisão por estupro, é preso na zona rural de Jequié

Homem condenado a 16 anos de prisão por estupro, é preso na zona rural de Jequié

Por Reginaldo Spínola

Um foragido da Justiça por estupro de vulnerável foi preso na manhã desta sexta-feira (14), em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. O homem, que não teve a identidade informada, havia sido condenado a 16 anos de prisão.

Segundo o Blog do Marcos Frahm, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da região conseguiram localizá-lo na zona rural do município.

Como o local onde o acusado estava era de difícil acesso, os policiais tiveram que percorrer um trecho de dois quilômetros a pé. Após ter o mandado de prisão cumprido, o homem foi levado para a sede da Deam em Jequié, onde segue detido à disposição da Justiça.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade