Início Bahia Cigana registra boletim de ocorrência em Jequié após ter imagem associada a crime de envenenamento

Cigana registra boletim de ocorrência em Jequié após ter imagem associada a crime de envenenamento

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de origem cigana, identificada como Jussara Vieira, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Jequié, após ter a imagem publicada em um site de notícias e páginas nas redes sociais associando ela ao crime de envenenamento.

As informações são do Blog Marcos Frahm.

A jovem, que é influenciadora digital e tem mais de 127 mil seguidores no Instagram, desabafou na plataforma após ver a própria foto circular associando a um crime ocorrido na cidade de Campo Belo, em Minas Gerais, quando uma mulher de 23 anos passou mal ao consumir um bombom adquirido de uma cigana.

”Estão vinculando a minha foto como imagem ilustrativa. Essa pessoa do blog entrou no meu perfil, tirou um print de um vídeo meu e está usando a minha imagem e eu não quero”, Jussara.

A mulher que foi vítima do envenenamento foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento de Campo Belo e a Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou as três mulheres que, segundo a mãe da vítima estavam vestidas com roupas de cigana e estiveram na loja onde a jovem trabalhava, lhe fazendo elogios e posteriormente teriam oferecido a guloseima.

Já Jussara, busca tentar desvincular a própria imagem do crime: “Já tomei as medidas legais e não vou permitir que usem minha imagem. Respeito é essencial”, afirma.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade