Início Assuntos Policiais Criança de 8 anos é encontrada morta em Guanambi

Criança de 8 anos é encontrada morta em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um menino identificado como Davi Luís Bispo Gomes, 8 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (1º), na casa onde ele morava, em Guanambi.

O 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) foi acionado por volta das 03h40min, em seguida uma guarnição deslocou até o bairro Beija-Flor. A PM foi informada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local constatou que Davi encontrava-se em óbito há algum tempo, apresentando sinais de rigidez cadavérica.

Devido a contradições nas informações fornecidas pelos familiares quanto às circunstâncias do ocorrido, a equipe do Samu relatou não ser possível atestar a causa da morte, sendo necessária a presença da Polícia Técnica. O corpo de Davi foi encaminhado ao IML  Instituto Médico legal.

Segundo informações preliminares não oficiais, Davi possivelmente teria morrido de causas naturais. Não foi encontrada nenhuma marca de violência no corpo do menino. O caso segue em investigação.

Alô Pilões

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade