
Neste sábado (16/08), um homem identificado como Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, foi sequestrado por membros de uma facção criminosa rival, torturado, morto, esquartejado e teve o coração arrancado, na cidade de Eunápolis, no extremo sul baiano.
O corpo foi encontrado neste domingo, 17, no exato momento em que seria enterrado numa área de mata, nas proximidades do bairro Arnaldão. Ao avistarem a viatura policial, os bandidos fugiram.
Um veículo Ford Fiesta foi apreendido. Dentro dele foi encontrado um celular, roupa ensanguentada e um facão que teria sido usado no crime.
Os assassinos gravaram um vídeo mostrando Juan sendo decapitado e publicaram em grupos de troca de mensagens. A violência na região tem assustado a população.
Juan era apontado pela polícia como autor de vários crimes, incluindo uma tentativa de assassinato na sexta-feira, 15, na feira do Pequi. O homem que foi baleado correu para dentro de um supermercado e se encontra hospitalizado neste momento.
A Polícia Técnica encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. A Polícia Civil investiga o caso.
News Bahia
